Pesquisar

sexta-feira, 18 de março de 2011

Missa do Dízimo

No dia 18 de Março de 2011, às 20h00, fui a casa do Amauri Ferreira da Silva, que foi sorteado com uma Missa do Dízimo em sua casa, residente à rua Hugo Ribeiro do Carmo, 3022. Estiveram presente cerca de 40 fiéis.
Na homilia o padre falou sobre os julgamento, que nós não podemos julgar ninguém, somente Deus pode nos julgar. Temos que aproveitar este período de quaresma para nos reconciliar-nos com os nossos irmãos, pois a quaresma é um tempo forte de conversão, um tempo de procurarmos voltar para Deus, para o Pai.
No final da celebração o padre entregou um presente para o Amauri e comunicou dos avisos da Paróquia.
O senhor Adilson José dos Santos, Candidato ao Diaconato permanente, avisou que as celebrações do meio de semana não substitui a celebração da Santa Missa Dominical, que todos possa participar a Santa Missa aos sábados ou aos domingos.
A bênção no final da celebração foi dirigida para a família do Amauri e todos os presentes. Após a bênção, o  padre pediu que todos os presentes assinasse a ata (Em todos as celebrações na casa de dizimistas temos uma lista de presentes na celebração, ATA, a qual todos assinam no final de cada celebração como testemunho de que naquele dia esteve presente a uma celebração na casa de um dizimista sorteado).
Simultaneamente, nas demais cebs da Cidade, os Ministros da Eucaristia e da Palavra presidiram a celebração da Palavra também na casa de um dizimista sorteado. O seminarista Mário Augusto Sartori Junior presidiu a celebração na Ceb São Cristóvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário