Pesquisar

sábado, 25 de agosto de 2012

Missa na casa de dizimista sorteado


Nesta sexta-feira, 24, foi realizada na casa da dizimista QUITÉRIA MARTINS TOCHI, a celebração da Santa Missa, pois todos os meses sorteamos um dizimista que foi fiel com o seu Dízimo no mês anterior, para receber em sua casa a Santa Missa, e neste mês de agosto, dentre os 221 fiéis que colaboraram com o Dízimo, foi a vez de dona Quitéria receber a Missa em sua casa.
A Celebração iniciou-se as 20h00, com a presença dos familiares e amigos, cerca de mais ou menos umas 20 pessoas.
Na homilia o Pe. Odair falou sobre a vida de São Bartolomeu e também sobre as leituras do dia:
"Quando André revela que encontrou o Messias a Natanael ou Bartolomeu, palavra que quer dizer "filho do agricultor", a atitude de Natanael foi de dúvida: "De Nazaré, pode sair coisa boa?" No entanto, ele vence a sua desconfiança, atende ao convite que foi feito por André e vai encontrar-se com Jesus. A experiência do encontro pessoal com Jesus faz com que Natanael venha a reconhecer a sua divindade e torne-se seu discípulo pelo resto de sua vida, mostrando-nos com isso que, apesar de todos os nossos problemas, se procurarmos ter retidão de coração e vencer as nossas fraquezas, também faremos a experiência do encontro pessoal com Jesus e também nos tornaremos seus verdadeiros discípulos."
Após a oração após a comunhão o Pe. Odair deu a palavra para a dona Quitéria, a qual agradeceu a todos os presentes e em especial ao Pe. Odair por celebrar a Santa Eucaristia na casa dele, pois ela nunca tinha recebido em sua casa a celebração da Santa Missa.
Dona Quitéria já havia recebido uma Bíblia em sorteios anteriores.
Seja fiel com o seu Dízimo, que no próximo mês pode ser você o contemplado e receber uma missa em sua casa.
Se você ainda não é dizimista, não perca tempo, passe na Secretaria Paroquial e faça logo o seu cadastro, e seja um fiel dizimista, ajudando a manter a Igreja de Deus.
Eis o que nos diz o profeta Malaquias: “Pagai integralmente os dízimos ao tesouro do templo, para que haja alimento em minha casa. Fazei a experiência - diz o Senhor dos exércitos - e vereis se não vos abro os reservatórios do céu e se não derramo a minha bênção sobre vós muito além do necessário”. (Ml 3, 10)
Fazei então a experiência e verás se Deus não lhe abençoa e derrama muitas graças sobre você e sua Família.


Nenhum comentário:

Postar um comentário